Interesse de Matrícula

Caso você tenha interesse em matricular seu filho e deseja iniciar o processo por aqui, logo abaixo você você encontrará um formulário de interesse de matrícula que deverá ser preenchido com seus dados pessoais, informações de contato e o ano que seu filho irá cursar, ou idade dele. Essas informações nos ajudarão a entender melhor suas necessidades e expectativas.

O processo de matrícula ocorre em etapas:

1. Contato da equipe de matrículas: Após o preenchimento do formulário, nossa equipe responsável pelas matrículas entrará em contato com você para fornecer todas as informações necessárias, esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo(a) no processo de matrícula.

2. Documentação necessária: Durante o processo de matrícula, será solicitada a apresentação de documentos como RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar ou declaração de escolaridade, dentre outros.

3. Confirmação da matrícula: Após a entrega de todos os documentos necessários e o pagamento das taxas de matrícula, a matrícula será confirmada e o aluno estará oficialmente matriculado(a) como aluno da Escola Filadélfia. Estaremos ansiosos para recebê-lo(a)!

Visitas à escola: Caso você deseje conhecer nossas instalações e nossa metodologia de ensino antes de efetuar a matrícula, teremos prazer em recebê-lo(a) para uma visita guiada. Entre em contato conosco através dos contatos abaixo para agendar um horário.

Não hesite em nos contatar se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações. Estamos comprometidos em oferecer um processo de matrícula simples, transparente e acolhedor. Agradecemos pelo seu interesse em nossa escola e esperamos vê-lo(a) em breve!

Atenciosamente, Direção Escola Filadélfia.

Estamos disponíveis para atendê-lo (a) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

Telefone: (41) 3098-1806​

Email: escolafiladelfia.direcao@gmail.com

Formulário de Interesse de Matrícula

Obrigado(a)! Ficamos felizes em seu interesse de matrícula. Em breve entraremos em contato com você.