Uniforme Escolar

O uso do uniforme escolar facilita a organização e identificação das crianças, garantindo a segurança dentro e fora do ambiente escolar.

Além de garantir a padronização visual, o uniforme é um elemento que estimula o senso de responsabilidade nas crianças, ensinando-as sobre a importância de cuidar de suas vestimentas e pertences pessoais.

Na Escola Filadélfia o uniforme é de uso obrigatório por todos os alunos e é composto por uma camiseta azul com o logo da escola e calça, bermuda ou saia azul com uma faixa na lateral com identificação da escola.

Uniforme Escola Filadélfia

Os uniformes são confeccionados com tecidos confortáveis e resistentes, levando em consideração a liberdade de movimento e a praticidade para os pequenos. Aqueles que quiserem podem personalizar seus uniformes bordando o nome do aluno.

Uniforme Escola Filadélfia

Recomendamos as seguintes opções de costureiras para aquisição do uniforme:

Diamante Meu

E-mail: cristina.27.rosineia@gmail.com

Endereço: R. Giocondo Dall Stela, 361, Quissisana.

(Próximo ao Ginásio de Esportes do Quissisana)

JJ Uniformes

Endereço: R. Miguel Jarek, 253 - Quissisana.