Faça parte da nossa missão - Faça hoje mesmo uma doação!

Acreditamos que toda criança merece ter acesso a uma educação de qualidade, independentemente de sua condição socioeconômica. Nossa escola é mantida pela MISSÃO APOIO CNPJ: 79.080.255/0001-61, que é uma entidade sem fins lucrativos que dentre outros, objetiva fornecer uma educação de qualidade que capacita e transforma a vida de nossos alunos.

Para continuarmos a cumprir nossa missão, contamos com o apoio generoso de pessoas como você. Cada doação que recebemos nos ajuda a oferecer bolsas de estudo, melhorar nossas instalações, investir em recursos educacionais e proporcionar um ambiente de aprendizado estimulante.

Ao fazer uma doação para a Escola Filadélfia (MISSÃO APOIO), você está ajudando a construir um futuro melhor para as crianças. Cada contribuição, independentemente do valor, faz a diferença e tem um impacto direto nas vidas de nossos alunos.

Benefícios de sua doação:

• Transformar vidas: Sua doação ajuda a fornecer uma educação de qualidade, capacitando os alunos a terem um futuro brilhante e promissor.

• Acesso igualitário: Com sua contribuição, podemos oferecer bolsas de estudo para crianças que, de outra forma, não teriam condições de frequentar nossa escola.

• Melhoria contínua: Investiremos os recursos recebidos para melhorar nossas instalações, adquirir materiais didáticos, capacitar nossos colaboradores e atualizar nossos recursos tecnológicos, proporcionando um melhor ambiente de aprendizado.

Como fazer sua doação:

1. Doação presencial: Você pode comparecer pessoalmente na secretaria da escola e informar seu desejo de apoiar nosso trabalho com uma doação. A doação poderá ser feita em dinheiro ou através de cartão de crédito ou débito.

2. Doação PIX: Você também pode fazer uma transferência bancária através do PIX.

Nossa chave PIX é: 99B80AC5-C571-4456-85A7-8149D28E6201 . Se preferir pode escanear o QR Code abaixo:

Ao fazer sua doação, enviaremos um recibo.

Agradecemos antecipadamente por seu apoio e generosidade. Com sua doação, estamos construindo um futuro melhor e capacitando a próxima geração.

Junte-se a nós nessa jornada transformadora - Faça uma doação hoje e faça parte da mudança!

QR Code para pagamento doações PIX Escola Filadélfia

Para informações adicionais entre em contato conosco:

E-mail: escolafiladelfia.secretaria@gmail.com

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira: das 08h00 às 17h30

Redes sociais:

Você também pode nos encontrar nas seguintes redes sociais:

• Instagram: @escola.filadelfiaa

Endereço: R. Dirceu Montanarim, 11 - Quissisana, São José dos Pinhais - PR, 83085-080

• Telefone