Política de Privacidade

A proteção de suas informações pessoais é de extrema importância para nós. Nós nos esforçamos para garantir que todas as informações pessoais sejam coletadas e tratadas de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis, incluindo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

1. Coleta de Informações Pessoais

Ao utilizar nosso site e preencher algum dos formulários disponíveis, de matrícula, contato ou outro, podemos coletar as seguintes informações pessoais:

• Nome completo

• Data de nascimento

• Gênero

• Endereço residencial

• Número de telefone

• Endereço de e-mail

• Informações educacionais (como histórico escolar, série atual, escola anterior)

• Informações médicas relevantes (em caso de necessidade de cuidados especiais)

• Outras informações relevantes para o processo de matrícula

2. Uso das Informações Pessoais

As informações pessoais coletadas serão utilizadas para os seguintes propósitos:

• Processar sua matrícula e inscrição

• Entrar em contato com você em relação ao processo de matrícula e para fornecer informações sobre a escola

• Fornecer serviços educacionais e administrativos, como gerenciamento de turmas, comunicação com os pais/responsáveis e notificações importantes

• Manter registros internos precisos e atualizados

• Cumprir com obrigações legais e regulatórias

• Melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência no site

3. Compartilhamento de Informações Pessoais

Nós não iremos vender, alugar ou divulgar suas informações pessoais a terceiros, exceto nas seguintes circunstâncias:

• Com seu consentimento explícito

• Quando exigido por lei, regulamentação ou processo legal

• Com empresas afiliadas, parceiros de negócios e provedores de serviços que auxiliam na operação do site e na prestação de serviços educacionais (por exemplo, processamento de pagamentos, hospedagem do site)

• Para proteger e defender nossos direitos, propriedade ou segurança, ou a de nossos usuários

4. Proteção das Informações

Nós adotamos medidas de segurança apropriadas para proteger suas informações pessoais contra acesso não autorizado, uso indevido, divulgação, alteração ou destruição. Essas medidas incluem controles físicos, técnicos e administrativos.

5. Retenção de Informações Pessoais

Manteremos suas informações pessoais pelo apenas pelo período de tempo necessário para cumprir os propósitos para os quais foram coletadas, a menos que seja exigido ou permitido por lei o período de retenção mais longo.

6. Seus Direitos de Privacidade

De acordo com a LGPD, você tem certos direitos em relação às suas informações pessoais. Você pode solicitar acesso, correção, exclusão, limitação de uso, revogação do consentimento ou portabilidade dos seus dados pessoais. Para exercer esses direitos ou obter mais informações, entre em contato conosco através dos detalhes fornecidos abaixo.

8.Links para Sites de Terceiros

Nosso site pode conter links para sites de terceiros que não são controlados ou operados por nós. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade desses sites. Recomendamos que você revise as políticas de privacidade deles antes de fornecer qualquer informação pessoal.

9. Alterações nesta Política de Privacidade

Reservamo-nos o direito de atualizar ou modificar esta Política de Privacidade a qualquer momento, sem aviso prévio. As alterações entrarão em vigor assim que forem publicadas nesta página. Recomendamos que você revise esta página periodicamente para se manter informado sobre as práticas de privacidade.

10. Contato

Se você tiver dúvidas, comentários ou solicitações relacionadas a esta Política de Privacidade, entre em contato conosco:

Escola Filadélfia

Endereço: R. Dirceu Montanarim, 11 - Quissisana, São José dos Pinhais - PR, 83085-080

E-mail: escolafiladelfia.secretaria@gmail.com

Data da última atualização: 29/06/2023