Visão e Missão

Consideramos a Escola como agente de transformação da sociedade e pretendemos preparar os alunos para serem agentes de transformação, visando o caráter e os princípios cristãos como base para uma sociedade justa. Essa transformação da sociedade deve começar pelo exemplo da equipe, passando para os alunos, atingindo a família e finalmente a sociedade.

Os princípios estão fundamentados na Palavra de Deus, que devem nortear a fé e conduta dos cidadãos. Cremos que a conduta exemplar na vida pessoal, familiar e profissional vai glorificar a Deus e ser um exemplo impactante para a sociedade que nos rodeia.

Utilizamos princípios cristãos assim como a prática pedagógica e o cotidiano escolar para que as crianças possam aprender valores e práticas cristãs e se desenvolverem como cidadãos;

Visamos um ensino de qualidade e com amor, onde a equipe se importa individualmente com cada um dos nossos alunos;

Acreditamos na integralidade visando a vida espiritual, social, e estudantil.