Nossa Estrutura

A Escola Filadélfia é um ambiente acolhedor, com estrutura destinada a estimular o crescimento e o aprendizado das crianças. Aqui você encontra espaços amplos, com cores vibrantes e ambientes adequados ao tamanho e às necessidades dos pequenos.

As salas de aula são organizadas de forma a promover a interação social e a autonomia das crianças, com áreas de brincadeiras, cantinhos de leitura, mesas para atividades artísticas e espaço para movimentação livre.

A Escola possui salão/auditório, local para descanso, cozinha, refeitório, biblioteca, dentre outros.

Conta ainda com campo de futebol, de vôlei, mesa de ping-pong e um pátio externo, equipado com brinquedos e um jardim, onde as crianças podem explorar a natureza e participar de atividades ao ar livre.

Detalhes da Estrutura
  • 10 salas de aulas

• Sala da diretoria

• Sala de professores

• Cozinha

• Secretaria

• Refeitório

• 6 Banheiros adequados à educação infantil
  • 2 Banheiros adequados à alunos com PcD

• Despensa

• Auditório

• Pátio descoberto

• Parque infantil

• Sala do soninho

• Área verde

• Impressora

• Aparelho de som

• Projetor multimídia

• Computadores

• Rádios comunicadores

Venha nos fazer uma visita e conheça de perto toda nossa estrutura!