Equipe

A equipe desempenha um papel fundamental no cuidado, no desenvolvimento e na educação das crianças. Nossa equipe é composta por dedicados profissionais, que trabalham em conjunto para garantir o bem-estar e o progresso de cada criança.

Na Escola Filadélfia, contamos com uma equipe comprometida com o desenvolvimento integral das crianças, composta por: direção, coordenação pedagógica, professoras regentes, auxiliares atendentes de sala e psicólogo. Também fundamentais nesse trabalho em equipe são os profissionais de apoio que atuam nas mais diversas áreas como: secretaria, cozinha, zeladoria e serviços gerais.

A direção desempenha um papel crucial na gestão e no bom funcionamento da escola. O diretor é responsável por liderar a equipe pedagógica e administrativa, garantindo que a visão, os valores e os objetivos da escola sejam alcançados. Um dos fundadores da escola é missionário, e hoje atua em conjunto com a direção oferecendo suporte emocional, orientação e intervenção quando necessário. Seu trabalho contribui para o desenvolvimento saudável, a promoção da saúde mental e o sucesso acadêmico das crianças.

Diretor Escola FIladélfia

Diretor

Irineu Messias

Fundador e Psicólogo Escola Filafélfia

Peter Unruh

Missionário, Psicólogo e Fundador

Nossa coordenadora pedagógica desempenha um papel fundamental na orientação e no suporte as professoras e atendentes. Ela realiza reuniões pedagógicas, oferece recursos está sempre disponível para ouvir e apoiar a equipe. Sua função é garantir a qualidade do ensino e a coerência entre as práticas educativas, além de estabelecer parcerias com as famílias e acompanhar o desenvolvimento das crianças.

Pedagoga  Escola FIladélfia

Pedagoga

Krislaine Prestes

Contamos com professoras experientes no cuidado e na educação de crianças na faixa etária infantil e fundamental. Elas são responsáveis por planejar e implementar atividades pedagógicas que estimulam o desenvolvimento cognitivo, socioemocional, motor e linguístico das crianças. Além disso, elas promovem a criação de um ambiente acolhedor e seguro, para que cada criança se sinta valorizada e respeitada.

Professoras  Escola FIladélfia

Professora Roseli  Escola FIladélfia

Professora 5º Ano

Roseli

Nossas auxiliares atendentes de sala trabalham em parceria com as professoras, auxiliando-as no cuidado diário das crianças. Eles acompanham as atividades, auxiliam nas tarefas de higiene, alimentação, sono, e estão sempre atentas às necessidades individuais de cada criança. Sua presença e interação carinhosa são essenciais para estabelecer vínculos afetivos e promover um ambiente de confiança.

Professoras Auxiliares Atendentes  Escola FIladélfia

Professoras Auxiliares Atendentes

Jessica, Amanda, Raquel e Isabele

Os profissionais de apoio desempenham um papel essencial, contribuindo para o bom funcionamento e para o atendimento adequado das necessidades das crianças e famílias.

Eles contribuem para a organização administrativa, lidam com tarefas como atendimento, recepção, registros e outras atividades. Eles desempenham um papel importante na comunicação interna e externa da escola, atuam na manutenção e limpeza das instalações da escola, no suporte logístico e na alimentação adequada das crianças.

Seu trabalho é fundamental para criar um ambiente acolhedor, seguro e propício ao desenvolvimento e ao aprendizado das crianças.

Secretário  Escola FIladélfia

Voluntárias  Escola FIladélfia

Atendentes Voluntárias

Quézia, Rebeca e Yasmin

Na Escola Filadélfia, valorizamos o trabalho em equipe, a formação contínua e a parceria com as famílias. Acreditamos que, por meio da colaboração e do comprometimento de nossa equipe, podemos oferecer uma educação de qualidade, que contribua para o crescimento e o futuro de cada criança.