• Foto do escritorEscola Filadélfia

Volta as Aulas 2024

Atualizado: 8 de fev.

Com muita alegria, no dia 01/02/2024 a Escola Filadélfia abriu suas portas para dar as boas-vindas aos alunos no primeiro dia de aula. O dia já era de muita expectativa, bem cedinho os alunos do contraturno foram recebidos com muito carinho para começar mais um ano. Os ambientes decorados e coloridos aguardavam para se tornarem espaços de aprendizado e troca.

A tarde foi leve, talvez com um pouco de choro (para os pequenos que ingressaram pela 1ª vez em nossa escola) mas que logo foram acalentados por suas professoras com muito afeto. Para os alunos do fundamental, a ansiedade apareceu também, mas para descobrir qual seria a sua sala, para descobrir a nova professora, e para o reencontro com os amigos. Esse momento ainda foi marcado por risos e novas amizades.

O tempo de devocional, com todas as turmas, foi de conhecer e/ou relembrar de louvar a Deus com as músicas, também de ouvir a história bíblica e orar!

Ao final do dia, expressões de gratidão e entusiasmo revelaram a promessa de um ano cheio de aprendizado e crescimento.

O primeiro dia na Escola Filadélfia foi especial, ainda virão mais 199 dias e pedimos a Deus direção e sabedoria para vencê-los!

Confira abaixo alguns registros deste dia: